Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter larga na frente, mas Caxias empata na abertura do returno do Gauchão

Inter agora volta as atenções para a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, na terça-feira, às 19h15min, no Beira-Rio, contra Universidad Catolica.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
29/02/2020 21:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter esteve à frente do placar em boa parte da partida. No entanto, o time de Rafael Lacerda mostrou suas credenciais e justificou o título do primeiro turno do Gauchão. Na segunda etapa, atrás do marcador, o Caxias melhorou e buscou o empate em 1 a 1 diante do Inter, no Centenário, na noite deste sábado, na abertura do returno do Estadual.

Os gols foram marcados um em cada tempo. Aos 31 minutos, de pênalti, Thiago Galhardo marcou 1 a 0 para o Inter. Já na etapa final, o Caxias reagiu e chegou a igualdade, com gol de cabeça anotado por Laércio.

Agora, o Inter volta as atenções para a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, na terça-feira, às 19h15min, no Beira-Rio, quando enfrenta a Universidad Catolica. Pelo Gauchão, a equipe de Eduardo Coudet joga no domingo, também em casa, às 19h, contra o Brasil de Pelotas.

Campeonato Gaúcho - 1ª rodada do returno

Caxias 1

Marcelo Pitol; Ivan, Laercio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Tilica, Yuri (Vinicius Baiano), Diogo Oliveira e Juninho Potiguar (Bruninho); Gilmar. Técnico: Rafael Lacerda

Inter 1

Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Natanael; Johnny, Marcos Guilherme, Nonato e Patrick; Galhardo (William Pottker) e Gustagol. Técnico: Eduardo Coudet

Gols: Thiago Galhardo (31/1T) e Laércio (35/2T)

Árbitro: Douglas Silva

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE