Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Inter joga em casa e empata com Flamengo desfalcado

Colorado culpa juiz por resultado e segue na frente no Brasileirão

CP
por  CP
25/10/2020 20:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Inter e Flamengo fizeram um grande jogo no Beira-Rio, com todos os elementos das duas melhores equipes do Brasileirão: grandes jogadas, velocidade, marcação intensa e belos gols. Assim, o resultado só poderia ser um: as duas equipes empataram em 2 a 2 na noite deste domingo e, assim, a equipe de Eduardo Coudet desperdiçou a chance de liderar o Brasileirão de forma isolada.

Três gols foram marcados no primeiro tempo. Abel Hernández abriu o placar, e Pedro empatou logo em seguida. O artilheiro Thiago Galhardo marcou seu 15° gol no Brasileirão e colocou o Inter na frente. No entanto, nos acréscimos, Everton Ribeiro empatou de novo e definiu o placar.

Com o resultado, o Inter desperdiça a chance de se isolar na liderança, ficando com os mesmos 35 pontos do próprio Flamengo. Agora, o colorado volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, enfrenta o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Olímpico de Goiânia, pelo jogo de ida da competição nacional. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Corinthians, no sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada da competição.

Campeonato Brasileiro - 18ª rodada
Inter 2

Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel (Moisés); Lindoso (Musto), Edenílson, Patrick e Marcos Guilherme (Dourado); Galhardo (Pottker) e Abel Hernández (D'Alessandro). Técnico: Eduardo Coudet

Flamengo 2

Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luis; Thiago Maia, Willian Arão (Lincoln), Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho (Michael) e Pedro. Técnico: Domenec Torrent

Gols: Abel Hernández (4/1T) e Thiago Galhardo (24/1T); Pedro (10/1T) Everton Ribeiro (50/2T)

Cartões amarelos: Rodrigo Lindoso, Lomba, Galhardo e Moledo (Inter); Gustavo Henrique, Natan, William Arão, Vitinho e Thiago Maia (Flamengo)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 25/10, às 18h15min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE