Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter força treinos para jogo com Flamengo no domingo

Jogo vai ser no final da tarde, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
04/08/2021 20:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A preparação colorada para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Sob o comando de Diego Aguirre, a equipe fez mais um trabalho intenso para o duelo com o Flamengo, marcado para domingo (8), às 18h15, no Maracanã.

Na manhã desta quarta-feira (4/8), os jogadores fizeram atividades físicas na academia e depois foram ao gramado do CT para o treinamento com bola. Primeiro – em campo reduzido – o grupo fez um exercício de posse de bola e finalizações, exigindo muita intensidade dos atletas. Depois – em espaço maior – um treino técnico.

Para a partida do fim de semana, o comandante uruguaio não terá o lateral-esquerdo Moisés, expulso na última rodada. Em compensação, Yuri Alberto e Thiago Galhardo cumpriram suspensão e estão à disposição. O zagueiro Gabriel Mercado, assim que regularizado no BID da CBF, pode fazer sua estreia pelo Internacional.

O grupo colorado volta aos treinos na tarde desta quinta-feira (5), dando sequência à preparação o jogo no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE