Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Twitter Inter
Esporte

Inter fica no 0 a 0 contra o São Luiz

Equipe alternativa de Medina perde 100% de aproveitamento, mas mantém liderança do Estadual

Correio do Povo
por  Correio do Povo
02/02/2022 21:07 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Era uma noite de testes para Alexander Medina. Com duas vitórias nas primeiras rodadas, deu oportunidade aos reservas na noite desta quarta-feira, em Ijuí. E a equipe alternativa ficou no empate em 0 a 0 contra o São Luiz, no estádio 19 de Outubro, em um jogo fraco tecnicamente. Com o resultado, o colorado perde os 100% de aproveitamento, mas mantém a liderança do Campeonato Gaúcho nos critérios de desempate.

No primeiro tempo, o São Luiz criou as melhores chances. Na etapa final, o Inter melhorou no jogo, aproveitou o cansaço do adversário e pressionou. No entanto, não conseguiu marcar e o jogo ficou mesmo no empate.

O Inter volta a campo no sábado, para mais um confronto fora de casa. O colorado enfrenta o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O confronto, pela 4ª rodada do Estadual, acontece às 16h30min.

Tabela de Classificação

Campeonato Gaúcho - 3ª rodada

São Luiz 0

Renan Rocha; Lucas Carvalho; João Marcus, Willian Goiano e Marcio Goiano; Regis, Paulinho Santos, Jean Dias e João Vieira; Juba e Ariel. Técnico: Paulo Henrique Marques

Inter 0

Keiller; Heitor, Mercado, Kaique Rocha e Paulo Victor; Lindoso, Johnny, Caio Vidal, D'Alessandro e Mauricio; Matheus Cadorini. Técnico: Alexander Medina

Cartões amarelos: Willian Goiano (São Luiz); D’Alessandro (Inter)

Arbitragem: Anderson Daronco

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí

Data e hora: 02/02, às 19h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE