Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter fez nesta manhã, o último treino antes da viagem a Colômbia

Jogo de ida será realizado nesta quarta-feira (19), às 21h30m, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué. A decisão será no dia 26, às 21h30, no Beira-Rio.

Assessoria Inter
por  Assessoria Inter
17/02/2020 15:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O duelo colorado pela Copa Libertadores da América se aproxima e o Inter treina forte no CT Parque Gigante mirando a primeira das duas partidas que terá contra o Tolima-COL. Valendo vaga na fase de grupos da competição continental, o jogo de ida entre as equipes será realizado nesta quarta-feira (19/02), às 21h30, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué.

Sem muito tempo de preparação, o grupo colorado realizou na manhã desta segunda-feira (17/02), o último treinamento em Porto Alegre antes de viajar para a Colômbia. Os jogadores que atuaram no clássico Gre-Nal fizeram atividades físicas em campo, enquanto o restante do elenco treinou com bola e deu sequência aos trabalhos para o confronto. 

Após eliminar a Universidad de Chile na segunda fase preliminar da Libertadores, o Inter precisa superar mais um adversário para alcançar a fase de grupos da competição continental. O Tolima, no mata-mata anterior, derrotou o Macará-EQU. A decisão está marcada para a semana seguinte, na quarta-feira (26/02), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

A delegação colorada viajou para a Colômbia na tarde desta segunda-feira. À noite, a equipe chega em solo colombiano e dorme em Bogotá, capital do país. Na terça-feira (18/02), pela manhã, o grupo segue viagem para Ibagué, cidade do jogo, onde também treinará no turno da tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE