Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter fecha parte do treino e encerra preparação para duelo contra o Novo Hamburgo

Tendência é de time reserva para partida no sábado, visando melhores condições dos titulares para duelo contra a Universidad do Chile na terça.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
07/02/2020 22:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter encerrou sua preparação para o duelo contra o Novo Hamburgo com um treinamento no CT Parque Gigante na tarde desta sexta-feira. Parte da atividade foi fechada para a imprensa, que pôde acompanhar apenas cerca de 25 minutos do trabalho.

Por conta do compromisso do Inter pela pré-Libertadores, na terça-feira, às 19h15min diante da Universidad do Chile, a tendência é que Eduardo Coudet coloque a campo time reserva para a partida do Estadual. A equipe deve ter Lomba; Heitor, Roberto, Pedro Henrque e Uendel; Jhonny, Marcos Guilherme, Nonato e Boschilia; Sarrafiore e Thiago Galhardo.

Conforme divulgado pelo Inter, a projeção de público para a partida deste sábado é de 15 mil. Para o jogo da próxima terça-feira, são esperados 40 mil colorados no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE