Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter espera grande público para jogo com Flamengo no Beira-Rio

Esta é a primeira vez que os dois times se encontram após a goleada gaúcha por 4 a 0, no Maracanã, em agosto.

Assessortia/Inter/O Sul
por  Assessortia/Inter/O Sul
19/11/2021 13:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Inter e Flamengo entram em campo neste sábado (20), às 21h30, no Beira-Rio, para a disputa da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado precisa voltar a pontuar na competição após ser derrotado para o Cuiabá na última quarta-feira. 

Sem vencer há mais de dois meses, as atuações em casa diante do torcedor são diferentes. São quatro meses sem perder no estádio Beira-Rio. Para enfrentar os cariocas, a partida contará com um tempero especial: o estádio colorado está liberado para 100% da capacidade conforme o novo decreto publicado pelo Governo do Estado.

Para a partida, Diego Aguirre terá o retorno do camisa 10 e capitão, Taison, que se recuperou de dores no ombro. Victor Cuesta e Maurício voltam após cumprirem suspensão, além de Rodrigo Lindoso que se recuperou de desconforto muscular. Porém, as chances de Daniel retornar são remotas.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Johnny); Edenilson, Taison (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE