Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Inter entra em campo para enfrentar o Vasco da Gama neste domingo

Partida será às 18h15, no estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada da competição.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
17/10/2020 23:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e com a mesma pontuação do líder, o Inter entra em campo neste domingo (18) para conquistar mais três pontos. O adversário será o Vasco da Gama, às 18h15, no estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada da competição.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste sábado (17/10), no CT Parque Gigante. O grupo colorado aproveitou o lindo dia de sol em Porto Alegre para ajustar os últimos detalhes mirando o confronto com o time carioca. O treinador Eduardo Coudet organizou exercícios técnicos e táticos no gramado. O comandante terá o retorno de D’Alessandro, que cumpriu suspensão no jogo passado.

O meia-atacante Marcos Guilherme, titular nas últimas duas partidas, projetou o duelo com o Vasco no Gigante. “Um desafio muito difícil. Mas nós almejamos a liderança, precisamos vencer, ainda mais em casa, onde somos muito fortes. Estamos nos preparando bem para manter essa sequência positiva”, afirmou o camisa 23.

Com 31 pontos na tabela, o Clube do Povo divide a liderança do Brasileirão com Atlético-MG e Flamengo, mas fica em segundo na classificação pelos critérios de desempate. As redes sociais do Inter e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE