Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter enfrenta o River Plate pelas oitavas de final da Libertadores

A partida de ida das oitavas é nesta terça-feira, 1º, às 21h, no Monumental de Núñez.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
01/08/2023 14:14 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter tem uma decisão pela frente. A equipe começa a decidir contra o River Plate-ARG um lugar na próxima fase da CONMEBOL Libertadores. Serão dois grandes jogos entre dois gigantes do futebol sul-americano. A partida de ida das oitavas é nesta terça-feira (1º/8), às 21h, no Monumental de Núñez.

A preparação para a partida chegou ao final na manhã desta segunda-feira (31/7) no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou um treinamento fechado para a imprensa, ajustando os detalhes finais do time que entrará em campo na Argentina. As atividades foram técnicas e táticas no gramado, testando todas as alternativas para o duelo decisivo. A delegação colorada viajou na tarde desta segunda para Buenos Aires.

Lembrando que na primeira fase da Libertadores, o Inter terminou em primeiro lugar do grupo B, com três vitórias e três empates. Nacional-URU, Independiente Medellín-COL e Metropolitanos-VEN foram os adversários da chave. Já o River Plate ficou em segundo, atrás do Fluminense.

Serão dois confrontos entre os dois clubes. O primeiro na Argentina e o segundo no estádio Beira-Rio, marcado para a terça-feira (8/8) da próxima semana, também às 21h. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE