Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter enfrenta o Coritiba no Couto Pereira

Para o confronto contra o Coritiba, o comandante colorado terá as ausências de Gabriel Mercado, Gabriel e Mauricio, lesionados.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
22/10/2022 21:20 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado está pronto para entrar em campo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (23/10), às 18h, o Inter enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Vice-líder da competição, a equipe busca mais três pontos para se aproximar do topo da tabela e garantir a classificação para a CONMEBOL Libertadores.

A preparação para a partida chegou ao fim na manhã deste sábado (22/10), no CT Parque Gigante. Os trabalhos foram fechados para a imprensa. O treinador Mano Menezes comandou atividades táticas, ajustando detalhes do time que entrará em campo na capital paranaense, além de exercícios de bola parada. No final, o elenco realizou um rachão.

Para o confronto contra o Coritiba, o comandante colorado terá as ausências de Gabriel Mercado, Gabriel e Mauricio, lesionados. Além deles, Liziero e Taison receberam o terceiro cartão amarelo e também ficam de fora. Em relação ao último jogo, Pedro Henrique volta após cumprir suspensão.

Com 60 pontos conquistados, o Colorado está na segunda posição na classificação, com onze jogos de invencibilidade no Brasileirão. Já o adversário deste fim de semana ocupa a décima quinta colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE