Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter enfrenta o Corinthians pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

O confronto deste sábado (5) começa às 18h30min, no Beira-Rio.

Assessortia/Inter/O Sul
por  Assessortia/Inter/O Sul
04/08/2023 22:21 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter enfrenta neste sábado (5) o Corinthians pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto começa às 18h30min, no Beira-Rio. A equipe treinada por Eduardo Coudet poderá ter alguns titulares preservados, pois os pensamentos do Colorado estão voltados para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o River Plate. O duelo contra os argentinos será na próxima terça-feira (8), em Porto Alegre.

A preparação para o confronto chegou ao final na tarde desta sexta-feira (4/8) no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou um treinamento fechado e ajustou os últimos detalhes do time para a partida deste fim de semana. Com atividades técnicas e táticas, o comandante argentino testou formações para receber o Corinthians. Em relação aos últimos jogos, Coudet não poderá contar com o zagueiro Gabriel Mercado, expulso no duelo com o Cuiabá.

Com 23 pontos somados na tabela, o Colorado está na 12ª posição. Já o adversário deste sábado tem 19 e ocupa a 14ª colocação na classificação.

Já o Corinthians está com uma sequência de sete partidas sem derrota. O técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu encaixar a equipe paulista, que não demonstrava um bom futebol no primeiro trimestre deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE