Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena

Partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro começa às 18 horas.

GE
por  GE
02/12/2023 12:41 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Corinthians e Internacional se enfrentam às 18 horas (de Brasília) deste sábado, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians está aliviado após vencer o Vasco e se afastar da zona de rebaixamento. Fábio Santos receberá homenagens antes de se aposentar.

O Inter vem de vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá na Arena Pantanal e busca vencer pela primeira vez na Neo Química Arena. O time de Eduardo Coudet zerou o risco de rebaixamento e tem vaga encaminhada à Copa Sul-Americana. A partida deste sábado marca o reencontro dos gaúchos com o técnico Mano Menezes, que treinou o time até julho.

No primeiro turno as equipes empataram em 2 a 2, no Beira-Rio. Já no retrospecto geral do confronto o Corinthians leva vantagem: 24 vitórias alvinegras, 31 empates e 16 triunfos colorados.

Para a partida contra o Corinthians, o técnico argentino não poderá contar com Pedro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (2/12), às 18h, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE