Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter enfrenta o Atlético em Belo Horizonte

Um confronto direto entre duas equipes que estão no G4 da competição nacional. No Inter não jogam: Rodrigo Moledo, Abel Hernández, Moisés, Saravia, Boschilia e Guerrero.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
05/12/2020 16:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado está em Minas Gerais para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter tem pela frente o Atlético-MG, neste domingo (06), às 18h15, no estádio Mineirão.

A preparação para a partida foi encerrada na manhã deste sábado (05), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga comandou a última atividade mirando o duelo fora de casa. Sem Rodrigo Moledo suspenso, Abel Hernández, Moisés, Saravia, Boschilia e Guerrero lesionados, além de Edenilson que fica de fora porque testou positivo para covid-19 na última semana, o comandante projetou o time que entrará em campo num trabalho tático.

A delegação colorada chegou no final da tarde deste sábado na capital mineira. Com 37 pontos somados, o Inter ocupa a quarta posição na tabela. Com cinco pontos a mais, o Galo é o vice-líder da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE