Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter empata com o Fluminense e decisão de vaga fica para o Beira-Rio

No próximo jogo, quem vencer, avança. Em caso de empate, tudo se resolverá no drama das penalidades.

Inter/CP
por  Inter/CP
28/09/2023 07:20 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No primeiro capítulo da semifinal da CONMEBOL Libertadores, o Internacional enfrentou o Fluminense no Maracanã na noite desta quarta-feira (27).

O jogo eletrizante finalizou com empate em 2 a 2 e agora a definição da vaga na final será na quarta-feira (04), às 21h30min, no Beira-Rio. Quem vencer, avança. Em caso de empate, tudo se resolverá no drama das penalidades.

Os donos da casa abriram o placar com o artilheiro Cano aos 9 minutos e obrigaram o goleiro Rochet a fazer boas defesas. Aos 45 minutos, o lateral Samuel Xavier recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aí, o cenário se inverteu. Com um a mais, o Inter controlou o jogo e empatou antes mesmo do intervalo com o lateral Hugo Mallo de cabeça, em lance corrigido pelo VAR.

No segundo tempo, na pressão, Alan Patrick colocou a equipe de Eduardo Coudet na frente. No abafa da torcida e em escanteio, o time carioca empatou aos 32 min, novamente com seu atacante argentino.

No sábado (30) às 21h, em casa, o compromisso é contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE