Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter empata com o Corinthians no Beira-Rio

O Colorado é oitavo colocado, com nove pontos.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
14/05/2022 21:24 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Inter e Corinthians fizeram um grande jogo na chuvosa e fria noite deste sábado, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão. O Colorado conseguiu ficar na frente do placar por duas vezes, mas cedeu o empate em 2 a 2 diante dos líderes do campeonato, e segue fora do G4. Porém, no segundo tempo, o jogo ficou marcado por uma acusação de racismo por de Edenilson contra o lateral Rafael Ramos.

Perto dos 33 minutos do segundo tempo, o meia Edenilson e o lateral Rafael Ramos se estranharam na ponta do gramado. Segundo os repórteres no local, o meia colorado relatou uma suposta ofensa racista proferida pelo jogador adversário. O jogador colorado conversou com a arbitragem, que deve elucidar o episódio na súmula.

O Colorado é oitavo colocado, com nove pontos. Na próxima partida, recebe o Independiente Medellín, na terça-feira, às 19h15min, pela Sul-Americana. O Corinthians segue líder, com treze pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE