Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Twitter/Internacional
Esporte

Inter empata com o Corinthians e entra no G4 do Brasileirão

Os gols do colorado foram marcados por Alemão e Alan Patrick. Balbuena e Yuri Alberto fizeram para os donos da casa.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
04/09/2022 18:07 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Ainda não foi dessa vez que o Inter saiu com a vitória da Neo Química Arena. Neste domingo, o Colorado buscou o empate contra o Corinthians por 2 a 2, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Alemão e Alan Patrick. Balbuena e Yuri Alberto fizeram para os donos da casa.

O Inter alternou bons e maus momentos na partida em São Paulo. Após abrir o placar com menos de um minuto, os comandados de Mano Menezes pararam de jogar e viram o Timão virar a partida, com falha do goleiro Daniel, em menos de dez minutos. No segundo tempo, a entrada de Alan Patrick foi primordial para a reação colorada e a igualdade no marcador.

O Colorado deixa Itaquera com o gostinho de que poderia ter conseguido com um resultado melhor, mas o empate foi suficiente para que os gaúchos entrassem no G4 do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será sábado, às 16h30, contra o Cuiabá, no Beira-Rio pela 26ª rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE