Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter é superado pelo Flamengo no Beira-Rio

Colorado estaciona na sétima posição, com 47 pontos, e pode perder duas posições ao fim da rodada.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
21/11/2021 00:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Diante de um Beira-Rio podendo receber 100% da sua capacidade, pela primeira vez, desde o início da pandemia, o Inter foi superado pelo Flamengo por 2 a 1, na noite deste sábado, pela 34ª rodada do Brasileirão. A derrota não ajuda em nada o planejamento Colorado para a vaga direta na Libertadores. O Inter estaciona na sétima posição, com 47 pontos, e podeo perder duas posições ao fim da rodada. Com a cabeça totalmente voltada para a final da Libertadores, no próximo sábado, o Flamengo é o 2º colocado, com 66 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Gabigol, aos 3 minutos, e Andreas Pereira, aos 10, ambos na primeira etapa, para o Flamengo. No Inter, Taison marcou aos 40 do primeiro tempo. Na etapa complementar, os cariocas tiveram um gol anulado pelo VAR. Na próxima rodada, o Inter vai ao Maracanã, onde enfrenta o Fluminense, às 21h30min, na quarta-feira, em duelo direto pelo G6. O Mengo vai à Arena, onde pega o Grêmio, na terça-feira, às 21h, em partida atrasada da 2ª rodada.

Ricardo Duarte/Inter

Campeonato Brasileiro - 34ª rodada

Inter - 1

Marcelo Lomba; Saravia (Heitor), Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Dourado (Maurício) e Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick (Gustavo Maia); Palacios (Matheus Cadorini). Técnico: Diego Aguirre

Flamengo - 2

Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, David Luiz e Felipe Luís (Ramon); Willian Arão, Andreas, E. Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho (Kenedy), Michael (Rodinei) e Gabriel. Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Gabriel (3min/1T), Andreas Pereira (10min/1T) e Taison (40min/1T).

Cartões amarelos: Bruno Méndez e Moisés (Inter), Gabriel (Flamengo)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 20/11, às 21h30min




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE