Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter e Grêmio tentam autorização para disputar em casa os jogos da semifinal do 2º turno do Gauchão

Hoje (30) as 14h a direção dos dois clubes fará uma reunião virtual com o Prefeito de Porto Alegre, pedindo a liberação da Arena e do Beira-Rio

Redação
por  Redação
30/07/2020 11:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As semifinais da Taça Francisco Noveletto acontecem no final de semana e a dupla Gre-Nal quer disputar as partidas em casa. Hoje (30) as 14h a direção dos dois clubes fará uma reunião virtual com o Prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan para tentar a liberação da Arena e do Beira-Rio para os jogos decisivos do segundo turno do Gauchão.

Presidentes da dupla farão reunião com o prefeito Nelson Marchezan para tentar liberar estádios | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Inter irá enfrentar o Esportivo e o Grêmio o Novo Hamburgo nas semifinais da Taça Francisco Noveletto no final de semana.

A prefeitura havia liberado a retomada com treinos físicos individualizados, depois a prática de atividades coletivas, mas negou a possibilidade da realização do Gre-Nal do dia 22, que aconteceria no estádio Beira-Rio e o jogo foi realizado em Caxias do Sul.

Na rodada seguinte,impossibilitado de jogar na Arena, o Grêmio jogou com o Ypiranga no  CT de Eldorado. E na quarta-feira, o Inter enfrentou o Aimoré, no CT Morada dos Quero-Queros em Alvorada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE