Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter e Grêmio duelam pelo Brasileirão

O Colorado em 14º na tabela e o Grêmio, 20º colocado, se enfrentam no Gre-Nal 433.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
09/07/2021 21:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

É Gre-Nal! Inter e Grêmio entram em campo para o clássico de número 433 na história. O confronto está marcado para este sábado (10), às 16h30, na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Duarte/Inter

A preparação para a partida chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (9), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou o último treino, ajustando detalhes da equipe e projetando o time que entrará em campo. Primeiro, um exercício técnico, depois um trabalho tático de movimentação e posicionamento.

Ricardo Duarte/Inter

Para o clássico deste sábado, o comandante uruguaio terá os retornos de Victor Cuesta e Edenilson, que cumpriram suspensão na última partida. Gabriel Mercado, recém contratado pelo Clube, chegou a Porto Alegre, mas terá condições legais de jogo em agosto.

Ricardo Duarte/Inter

O Inter soma 10 pontos na tabela e busca a terceira vitória fora de casa no Brasileiro. Enquanto o Grêmio tem dois pontos e ocupa a última posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE