Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Esporte

Inter é derrotado pelo Atlético-MG na estreia do Brasileirão

Os gols foram marcados por Hulk, um em cada tempo da partida.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
10/04/2022 18:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter estreou com derrota no Brasileirão 2022. Na tarde deste domingo, no Mineirão, o Colorado foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0. Os gols foram marcados por Hulk, um em cada tempo da partida.

O Galo dominou as ações no início da partida e abriu o placar logo aos 9 minutos, com Hulk. O Colorado passou a equilibrar a partida, mas sem conseguiu concluir no gol de Everson. Para o segundo tempo e, com a mudança de Medina, Mercado no lugar de Wesley Moraes, o Inter melhorou e criou boas chances para empatar a partida. O Atlético-MG, por sua vez, buscou os contragolpes e matou a partida aos 47 minutos, novamente com Hulk.

O Inter volta a campo na quinta-feira (14), às 21h30, para enfrentar o Guaireña, do Paraguai, no Beira-Rio, pela segunda rodada doGrupo E da Copa Sul-Americana. Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo adversário é o Fortaleza, no próximo domingo (17), às 18h, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE