Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter e Bragantino empatam na estreia do técnico Coudet

O Inter é o 10º colocado no campeonato, com 23 pontos.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
23/07/2023 18:19 – atualizado há 22 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Bragantino e Inter fizeram um jogo muito disputado, intenso e de correria em Bragança Paulista, mas não saíram do zero a zero. As equipes se enfrentaram pela 16ª rodada do Brasileirão. Em um jogo de marcação alta e intensa, as duas equipes tiveram dificuldade em encontrar espaços para a criação. Foram poucas as sequências de passe sem um bote e uma roubada de bola.

Twitter/Inter

Na primeira etapa, o jogo foi mais truncado e corrido. O Bragantino esteve melhor e teve mais chances de abrir o placar. Já na segunda etapa, os times conseguiram desempenhar um futebol um pouco mais elaborado. Inter jogou melhor e criou mais chances. O Colorado ainda reclamou de um pênalti em Valencia, não marcado pelo árbitro.

O Inter é o 10º colocado no campeonato, com 23 pontos. O time fica a dois pontos do G6 e a cinco do G4. O próximo confronto colorado é no sábado (29), contra o Cuiabá. O jogo será no Beira-Rio, às 16h, pela 17ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE