Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter divulga lista de relacionados para duelo com o Juventude

O lateral Moisés e o meia Taison ficaram de fora da convocação.

CP/Inter
por  CP/Inter
09/11/2021 21:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A preparação para o jogo foi encerrada na tarde desta terça-feira (9/11), no CT Parque Gigante. Sem muito tempo de descanso, o treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas no gramado, ajustando detalhes do time que entrará em campo na serra gaúcha. Após um exercício de futevôlei no aquecimento, a comissão organizou um treino coletivo.

O treinador uruguaio não poderá contar com Patrick, expulso no clássico, assim como Saravia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A delegação colorada viajou na noite de terça para Caxias do Sul. Com 44 pontos somados na tabela, o Colorado ocupa a sétima posição, cinco pontos atrás do G4.

O Inter divulgou a lista de relacionados. Dúvidas para a partida, o lateral Moisés e o meia Taison ficaram de fora da convocação. A principal novidade foi o jovem lateral Thauan Lara, de 17 anos, que integra o grupo pela primeira vez em sua carreira.

Quem também segue de fora é o goleiro Daniel. Ele se recupera de uma fissura nas costelas e o Colorado trata com cautela sua recuperação. O entendimento é que Lomba vem dando conta do recado.

O lateral-direito Saravia e o meia Patrick, suspensos, não integram a lista. A tendência é que Mercado ganhe a vaga na lateral. No Gre-Nal, o argentino teve boa atuação entrando na segunda etapa e freando os avanços de Douglas Costa.

Sem Taison e sem Patrick, Aguirre terá um bom quebra-cabeça para solucionar no meio de campo. Mauricio, substituto natural de ambos, entrará no time, mas uma vaga ainda segue em aberto. Boschilia é o favorito para compor o time.

Um provável Inter deve ter Marcelo Lomba; Mercado, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado e Lindoso; Edenilson, Boschilia e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE