Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter de Coudet realizou atividade com bola na manhã deste domingo

O técnico Eduardo Coudet orientou a equipe, exigindo muita intensidade dos atletas. Foi o quinto dia de treinamentos do ano e o ritmo é acentuado.

Assessoria Inter
por  Assessoria Inter
12/01/2020 21:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Seguindo a pré-temporada a todo vapor, o grupo colorado foi ao campo na manhã deste domingo (12/01) e realizou mais uma forte atividade com bola. O técnico Eduardo Coudet orientou a equipe e exigiu, como de costume, muita intensidade dos atletas. Foi o quinto dia de treinamentos do ano e o ritmo é acentuado.

Ricardo Duarte

Todos os detalhes são preparados para o elenco do Inter iniciar a temporada na ponta dos cascos. Questões físicas, técnicas e táticas são trabalhadas pela comissão técnica para deixarem os jogadores prontos para a sequência de jogos que o Clube terá ao longo do ano. Neste domingo, o treino foi dividido em várias etapas com bola, já para complementar, corridas foram realizadas ao redor do gramado. Voltamos aos trabalhos nesta segunda-feira (13/01), com atividades em dois turnos no CT Parque Gigante.

A estreia oficial em 2020 será no dia 23 de janeiro, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Gaúcho. Já no dia 4 de fevereiro, o Colorado inicia a disputa da Copa Libertadores da América. Entrando na fase preliminar, o Clube do Povo terá dois confrontos pela frente contra uma equipe chilena que será definida nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE