Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter de Coudet está pronto para estreia no Campeonato Gaúcho 2020

O primeiro desafio do ano será na serra gaúcha, contra o Juventude, nesta quinta-feira (23/01), às 21h30, no Alfredo Jaconi.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
23/01/2020 09:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de uma pré-temporada intensa, com muitas avaliações, testes, trabalhos físicos, técnicos e táticos, o Colorado encerrou a preparação para estrear em 2020. O primeiro desafio do ano será na serra gaúcha, contra o Juventude, nesta quinta-feira (23/01), às 21h30, no Alfredo Jaconi. O Clube do Povo vai em busca do 46º título estadual na história alvirrubra.

O último treinamento antes de viajar a Caxias do Sul foi realizado na tarde desta quarta-feira (22/01), no CT Parque Gigante. A primeira parte do trabalho foi aberta para imagens, sendo realizado apenas um aquecimento. Depois, o treinador Eduardo Coudet optou pela privacidade, fechou as atividades e definiu o time que entrará em campo para a estreia no Campeonato Gaúcho. Sem divulgar quem serão os onze escolhidos, cinco podem ser as novidades em relação à temporada passada: Musto, Rodinei, Thiago Galhardo, Moisés e Marcos Guilherme reforçam o elenco no ano. 


Antes do treino, o lateral-direito Heitor, cria do Celeiro de Ases, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador falou da evolução que teve na equipe profissional e destacou a preparação final da pré-temporada. ", afirmou o camisa 2.

O grupo colorado viaja na noite desta quarta-feira para Caxias do Sul. O Campeonato Gaúcho de 2020 será dividido em dois turnos. O Inter está no grupo A, junto com Juventude, Pelotas, São Luiz, Ypiranga e Novo Hamburgo. Os dois melhores de cada grupo se enfrentarão nas semifinais. Com 45 títulos estaduais, o Clube do Povo é o maior ganhador do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE