Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter contrata lateral Paulo Victor

O atleta assina contrato até final de 2024.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
25/06/2021 21:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O grupo treinado por Diego Aguirre ganhou um importante reforço nesta sexta-feira (25). Mais precisamente, no lado esquerdo da defesa. O Sport Club Internacional adquire 50% dos direitos econômicos do jogador que pertencia ao Botafogo. O atleta assina contrato até final de 2024.

O jovem Paulo Victor, contratado junto ao Botafogo-RJ, foi apresentado oficialmente após o treinamento desta tarde e concedeu entrevista coletiva ao lado dos dirigentes colorados.

Natural de Bocaiúva, Minas Gerais, Paulo Victor se destacou na categoria sub-20 da equipe alvinegra e foi promovido ao grupo principal em 2021. Na temporada, atuou por 18 jogos. Antes, defendeu o Nova Iguaçu, também do Rio de Janeiro.

Não tem maior motivação do que estar vestindo a camisa do Inter. É um clube mundialmente conhecido. Campeão do Mundial, campeão da Libertadores. A expectativa só pode ser a melhor possível.”

Ficha técnica:

Nome: Paulo Victor de Almeida Barbosa

Data Nascimento: 13/04/2001

Local Nascimento: Bocaiúva, Minas Gerais

Altura: 1,80m

Carreira:

2017 | Nova Iguaçu

2020 | Botafogo

2021 | Internacional

Confira a entrevista coletiva na íntegra:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE