Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter conhece os adversários da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Sorteio foi realizado na manhã desta sexta-feira na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/03/2022 13:35 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter conheceu os adversários da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Pelo grupo E, o Colorado encara o Independiente de Medellín (Colômbia), 9 de Octubre (Equador) e Guaireña (Paraguai). O sorteio foi realizado na manhã desta sexta-feira na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Campeão em 2008, o Inter disputará o torneio pela sétima vez na história – a última participação foi em 2014. Por ser um dos melhores no ranking da Conmebol, os comandados do técnico Alexander Medina ficaram no pote 1 como cabeça-de-chave. Um total de 32 times disputam essa fase.

Pelo regulamento, apenas o primeiro colocado de cada um dos oito grupos avança para as oitavas. Na fase de mata-mata, entram os oito terceiros colocados da Libertadores para compor a fase final. Os jogos da fase de grupos estão marcados para o dia 26 de maio. A decisão será em partida única prevista para o dia 1º de outubro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O campeão receberá uma premiação em torno de 12 milhões de dólares.

Confira os grupos da Copa Sul-Americana


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE