Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter anuncia renovação do goleiro Daniel até 2023

Goleiro virou titular com o técnico Diego Aguirre

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
16/07/2021 21:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sport Club Internacional comunicou nesta sexta-feira que renovou o contrato com o goleiro Daniel. Oriundo do Celeiro de Ases, o arqueiro estendeu seu vínculo com o Clube até dezembro de 2023. Na temporada 2021, Daniel já realizou 17 partidas, tendo destaque nos jogos do Brasileirão e fazendo a sua estreia na Copa Libertadores da América. Ao todo, já entrou em campo vestindo a camisa colorada 26 vezes.

Divulgação Inter

Promovido a titular pelo técnico Diego Aguirre, o jogador vem passando segurança na meta colorada e deixando o mais experiente Marcelo Lomba no banco de reservas. No empate com o Olimpia, na última quinta-feira, no Paraguai, Daniel realizou defesas importantes para segurar o resultado.

O camisa 42 da equipe se mostrou muito orgulhoso com a renovação: “Estou muito feliz em renovar meu contrato com esse clube gigante. Há 10 anos visto essa camisa com muita gana e alegria. Aqui me sinto em casa e, junto dos meus companheiros, espero conquistar muitas coisas pelo Inter”, afirmou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE