Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter aguarda definição de Delcir Sonda sobre renovação de patrocínio

O espaço utilizado no segundo semestre de 2019, no canto alto direito da camisa do Inter, é avaliado em R$ 3,5 milhões por ano.

GZH
por  GZH
15/01/2020 10:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A nova camisa do Inter em 2020, com a Adidas como fornecedora, tem algumas diferenças em relação aos patrocinadores de 2019. Banrisul e Vero seguem estampando suas marcas no uniforme colorado, mas as marcas Laghetto e Sonda não aparecem mais.

O patrocínio da rede Laghetto não será renovado. O Inter segue usando o hotel, mas agora está pagando para hospedar seus atletas nos períodos de concentração. 


No caso da rede de supermercados Sonda, a situação é diferente. Ainda existe a possibilidade de renovação do patrocínio, e o assunto é tratado internamente.

O espaço utilizado no segundo semestre de 2019, no canto alto direito da camisa do Inter, é avaliado em R$ 3,5 milhões por ano. A expectativa é de uma definição nos próximos dias, com mais uma participação importante de Delcir Sonda na vida do Inter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE