Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Instituto Federal do Rio Grande do Sul suspende aulas até dia 21

Medida atinge os 17 campi da instituição de ensino, o objetivo da medida é garantir a saúde e a integridade dos estudantes e servidores ante o aumento da incidência do coronavírus.

Assessoria/IFRS
por  Assessoria/IFRS
13/03/2020 20:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) suspende, a partir de segunda-feira (16), as aulas em seus 17 campi. Segundo nota divulgada nesta sexta-feira (13) pela instituição, o objetivo da medida é garantir a saúde e a integridade dos estudantes e servidores ante o aumento da incidência do coronavírus (Covid-19) no país.

A suspensão das atividades vai até o dia 21 deste mês.

“As atividades administrativas presenciais (nos campi e na reitoria) também estão suspensas, mas garantindo a manutenção daquelas necessárias para assegurar a preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais ou estratégicos”, diz a nota.

A medida é similar àquela tomada por instituições de ensino superior como a Universidade de Brasília (UnB) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) determinou, nesta semana, que alunos e funcionários que estiveram no exterior cumpram período de quarentena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE