Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Instalação de novas câmeras de videomonitoramento pauta reunião em Jacutinga

Ampliação deste programa irá beneficiar ainda mais a comunidade de Jacutinga, realizando o cercamento total de todos os acessos ao município.

Assessoria Jacutinga
por  Assessoria Jacutinga
16/05/2022 08:30 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última quarta-feira (11) aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Jacutinga, uma importante reunião com membros da Administração Municipal, Brigada Militar, Legislativo, CONSEPRO e da Comissão Especial do Programa Jacutinga de Olho, para tratar sobre a ampliação do Programa de Vídeo-Monitoramento, bem como a instalação de novas câmeras em pontos estratégicos da cidade, visando assim, o cercamento eletrônico em todas as entradas do município.

De acordo com o Prefeito Beto Bordin esta ação é necessária, pois é fato que a instalação destas câmeras no município, trouxe mais segurança a toda a população, pois através das novas será possível realizar o monitoramento de veículos através da leitura das placas, e das pessoas que circulam pela cidade. Desta forma, a ampliação deste programa irá beneficiar ainda mais nossa comunidade, realizando o cercamento total de todos os acessos ao município. 

A Administração Municipal acredita que com o apoio da comunidade, pode-se dar mais um passo, buscando qualificar a segurança pública, garantindo desta forma mais segurança aos munícipes de Jacutinga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE