Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Instabilidade segue nesta quarta-feira com chance de temporais em algumas regiões do RS

Há risco de granizo, vendavais e raios por conta da instabilidade.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
24/08/2021 21:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A frente fria, aliado a um centro de baixa pressão, ajudam a manter a forte instabilidade no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. Muitas nuvens permanecem sobre o Estado, e deve haver temporais na madrugada e pela manhã no Oeste, Centro e Sul.

De acordo com a MetSul Meteorologia, no Norte e Nordeste, deve haver o ingresso de ar quente, com vento norte. A temperatura fica alta até a noite, quando a frente fria chega e leva chuva às regiões. Há risco de granizo, vendavais e raios.

Na região norte, a quarta-feira (25) terá tempo nublado, com pancadas de chuva ao longo do dia. Em Erechim previsão é de pancadas de chuva intercaladas com períodos de tempo nublado. Mínima de 16°C e máxima de 25°C.

Segundo a Metsul  há risco elevado de tempo severo com chuva forte a intensa, muitos raios, granizo e possibilidade de vendavais isolados no Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina e do Paraná em quarta-feira de forte instabilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE