Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Instabilidade predomina nesta quarta-feira no RS

O Alto Uruguai Gaúcho terá tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas, diz previsão. A temperatura vai ficar entre 17°C e 26°C.

MetSul/CP/Climatempo
por  MetSul/CP/Climatempo
15/09/2020 20:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Rio Grande do Sul terá uma quarta-feira de instabilidade com muitas nuvens cobrindo o Estado e chuva na maioria das regiões ao longo do dia. Isolamente, podem ocorrer pancadas fortes com risco pequeno de queda de granizo. Em várias localidades, existe a possibilidade de trovoadas.

De acordo com a MetSul Meteorologia, em função do tempo instável, a temperatura será amena, com pouca variação durante o dia. A presença de fumaça, mesmo que não visível, em camadas superiores da atmosfera, pode trazer fuligem das queimadas no Pantal e na Amazônia junto com chuva em alguns locais.

Na região norte, a quarta-feira (16) deve ter tempo fechado, com pancadas fortes de chuva (acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento) a qualquer hora do dia. Em Erechim, os termômetros variam entre 17°C e 26°C.

Mínimas e máximas no RS

  • Capão da Canoa 15°C / 19°C
  • Caxias do Sul 14°C / 19°C
  • São José dos Ausentes 12°C / 19°C
  • Santa Maria 13°C / 18°C
  • Cruz Alta 16°C / 19°C
  • Bagé 11°C / 19°C
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE