Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Inscrições para vagas na Educação Infantil em 2021 encerram na próxima quinta-feira

Passada essa data, a Central de Vagas atenderá apenas para fazer ajustes de matrículas e transferências.

Ascom
por  Ascom
18/05/2021 09:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Educação informa que até a próxima quinta-feira (20/05), a Central de Vagas estará atendendo para recebimento de inscrições de vagas para o ano de 2021. Passada essa data, a Central de Vagas atenderá apenas para fazer ajustes de matrículas e transferências.

“Precisamos organizar o setor e as demandas de vagas. Já atendemos todos os inscritos do ano de 2020 e alguns de 2021. Nossa maior demanda é Berçário I, por isso precisamos encerrar as inscrições para tentar viabilizar esse atendimento, se possível ainda esse ano”, explica a secretária, Verenice Lipsch.

No segundo semestre deste ano serão abertas novas datas para inscrições de vagas para o ano letivo de 2022. A Secretaria de Educação reitera o pedido de compreensão das famílias, pois todos esforços de atendimento estão sendo feitos, incluindo da significativa demanda reprimida.

A Central de Vagas fica na Secretaria de Educação que fica Av. Farrapos, 603, com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE