Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Inscrições para Taça Erechim de Futsal 2021 começam na segunda-feira

Agora os participantes das competições esportivas do município poderão realizar as inscrições de forma online.

Ascom /Prefeitura Erechim
por  Ascom /Prefeitura Erechim
18/06/2021 14:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes e do Conselho Municipal Desportivo (CMD), inicia na próxima segunda-feira (21), as inscrições para a Taça Erechim de Futsal 2021.

As datas da competição e a reunião técnica serão definidas após o período de inscrições que termina no dia 25 de julho, levando em conta os protocolos vigentes de combate a Covid-19. O campeonato é dividido em 12 categorias: Livre – 1ª Divisão, Livre – 2ª Divisão, Livre – 3ª Divisão, Livre Feminino, Veterano Masculino, Master Masculino, Mamadeira, Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto. Serão premiadas as equipes 1ª, 2ª e 3ª colocadas em cada categoria, além das premiações extras para goleiro (a) menos vazado (a) e artilheiro (a). Além disso, nas categorias adultas (M/F), haverá o Troféu Disciplina. Confira o Informativo do Campeonato na íntegra clicando aqui.

Inscrições online

Através de uma parceria com a Diretoria de Tecnologia em Informação (DTI), agora os participantes das competições esportivas do município poderão realizar as inscrições de forma online. Após preencher os espaços requisitados, é só concordar com os termos e clicar em enviar, e sua ficha de inscrição será enviada automaticamente para o Departamento de Esportes. Clique aqui e se inscreva.

Apesar da inscrição online para a Taça Erechim de Futsal 2021, as fichas só serão validadas após a entrega de xerox da documentação dos atletas – obrigatória, conforme especificação de cada categoria, das 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira, no departamento que fica junto ao Estádio Colosso da Lagoa. Outras informações no telefone: (54) 3520-7042.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE