Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ciência

Inscrições para o Vestibular de Inverno da URI encerram nesta quinta-feira

A prova será aplicada neste sábado, 17, às 14h.

uri
por  uri
14/06/2023 17:25 – atualizado há 1 dia
Continua depois da publicidadePublicidade

Encerra nesta quinta-feira, 15, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno da URI. As inscrições podem ser feitas pelo site uricer.edu.br/vestibular. Neste mesmo endereço estão disponíveis, também, todas as demais informações referentes ao concurso, como cursos e vagas disponíveis.

A Universidade está ofertando vagas para todos os cursos, exceto Medicina. Os vestibulandos poderão optar em fazer a prova de redação de forma presencial ou optar pela nota do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio). A prova será aplicada neste sábado, 17, às 14h.

A URI Erechim possui, ainda, outras formas de ingresso em seus cursos de graduação, como transferência, portador de diploma e reingresso, os três com descontos especiais. O ingresso por transferência dá 50% de desconto no primeiro semestre do curso escolhido. Para os que desejam o reingresso em qualquer curso, o desconto é de 30% durante todo um semestre. Já o ingresso para portadores de diploma dá desconto de até 20% em todo curso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE