Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Inscrições para o Vestibular de Inverno da URI encerram nesta quarta-feira

A prova de seleção, a ser realizada no próximo sábado, 27, às 14h, será no formato online.

Assessoria URI
por  Assessoria URI
22/06/2020 09:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Encerra nesta quarta-feira, 24, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno da URI. Em Erechim, o concurso oferece 60 vagas para o Curso de Direito. Também estão sendo ofertadas vagas remanescentes para os Cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária e Odontologia.

Os candidatos que optarem em realizar o concurso no câmpus de Erechim não terão custo de inscrição. Elas deverão ser
realizadas pelo site vestibular.uri.br. Além disso, os candidatos poderão optar pelas notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), a partir de 2009.

A prova de seleção, a ser realizada no próximo sábado, 27, às 14h, será no formato online. A prova constará de uma Redação escrita
na norma padrão da Língua Portuguesa e versará sobre um tema pré-definido. Assim como as provas presenciais, terá duração máxima de 120 minutos.

Os resultados serão divulgados ao candidato em até um dia útil após a realização da prova. As vagas para ingresso nos cursos presenciais para o segundo semestre são para os câmpus de Erechim, Frederico Westphalen, Santo Ângelo, Santiago, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo. O Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Graduação para o segundo semestre é destinado a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, bem como diplomados em nível superior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE