Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Inscrições para o curso preparatório Pré-Enem seguem até quinta-feira

Aula inaugural será realizada no sábado (14).

Ascom
por  Ascom
09/08/2021 13:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As inscrições para o Curso Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2021 seguem até quinta-feira (12). A aula inaugural será realizada no sábado (14). Todas atividades serão presenciais no Centro Cultural 25 de Julho, cumprindo as normas de segurança, com distribuição de máscara e álcool em gel, distanciamento social e separação entre as cadeiras.

O interessado em se inscrever deve ir até a Secretaria de Assistência Social, na Av. Salgado Filho, 227 no centro, de segunda até quinta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Para fazer a inscrição GRATUITA no Pré-Enem é preciso RG, CPF, comprovante de endereço, histórico escolar do Ensino Médio (para egressos), declaração de estar matriculado no Ensino Médio ou EJA em Erechim. Estudantes da rede particular devem enviar declaração de ser bolsista parcial ou integral cursando o 3º ano do Ensino Médio.

O curso será ministrado pela Meta Pré-Vestibular, que tem uma vasta experiência na área e diversos professores qualificados e experientes com os conteúdos do ENEM. Os inscritos serão divididos em duas turmas, com duas aulas por semana. Os estudantes inscritos vão ganhar uma mochila, uma apostila teórica e uma apostila de exercício com resolução. A carga horária será concluída antes da realização da prova do ENEM, prevista para os dias 21 e 28 de novembro. Confira os horários das aulas:

TURMA 1

Terças (TARDE): 13h30min às 17h30min

Sábados (MANHÃ): 8h00min às 12h00min

TURMA 2

Terças (NOITE) : 19h às 22h15min

Sábados (TARDE): 13h30min às 17h30min

Outras informações no telefone (54) 3520-7009.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE