Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Inscrições para Campeonato Municipal de Bocha de Erechim começam nesta quarta-feira

A competição será realizada por equipe, seja simples, dupla ou trio.

ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
09/02/2021 09:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, por meio do Departamento de Esportes, abre inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha 2021. O período que começa nesta quarta-feira (10), vai até sexta-feira (26).

A competição será realizada por equipe, seja simples, dupla ou trio. Cada equipe pode ser composta por no máximo quatro atletas por partida. Na inscrição, podem se inscrever no máximo cinco atletas, um técnico e um responsável por equipe. As provas por gênero masculino e feminino vão ser realizadas separadamente. Os detalhes do campeonato estão nas regras e a ficha de inscrição preenchida deve ser entregue no Setor de Protocolo da Prefeitura de Erechim.

Podem se inscrever pessoas com idade mínima de 16 anos e que comprovem vínculo com o município, como com o título de eleitor, comprovante de residência ou vínculo empregatício.

Os jogos devem iniciar em março de acordo com as Regras Oficiais da Federação Gaúcha de Bocha, seguindo as regras mundiais da modalidade. As provas da competição vão acontecer durante a semana.

Outras informações pelo telefone (54) 3520-7042.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE