Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Inscrições para Campeonato de Bocha para Trios e Casais iniciam nesta quinta-feira

O prazo para se inscrever vai até o dia 12 de setembro, através do site da Prefeitura de Erechim. 

Ascom
por  Ascom
11/08/2021 08:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes e do Conselho Municipal Desportivo (CMD), inicia nesta quinta-feira (12), as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha 2021 para CASAIS/DUPLA MISTA e TRIOS.

Divulgação

Para se inscrever na competição para CASAIS/DUPLA MISTA, é preciso um mínimo dois atletas inscritos, sendo um homem e uma mulher por equipe. Confira o Informativo do Campeonato para Casais/Dupla Mista na íntegra clicando aqui.

Já para competição de TRIO, poderão se inscrever até cinco atletas por equipe e mínimo de três atletas. Confira o Informativo do Campeonato para Trios na íntegra  clicando aqui.

Os jogos seguem as Regras Oficiais da Federação Gaúcha de Bocha, seguindo as regras mundiais da modalidade.

Inscrições online

O prazo para se inscrever vai até o dia 12 de setembro, através do site da Prefeitura de Erechim.  Clique aqui e inscreva-se.

Outras informações no Departamento de Esportes, no Estádio Colosso da Lagoa, das 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira ou pelo telefone (54) 3520-7042.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE