Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Inscrições para cadastro temporário de professores, servidores e especialistas terminam na terça-feira (19)

Esta é a última oportunidade para que os candidatos se inscrevam e possam atuar no início do ano letivo de 2024.

Assessoria Seduc
por  Assessoria Seduc
18/12/2023 15:40 – atualizado há 50 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

As inscrições para o banco de cadastro temporário de professores, servidores e especialistas da Rede Estadual se encerram na terça-feira (19/12). Esta é a última oportunidade para que os candidatos se inscrevam e possam atuar no início do ano letivo de 2024.

Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini Divulgação

Os interessados devem acessar o site da Secretaria da Educação (Seduc), na aba Contratos Temporários, na qual constam todas as informações dos editais, com as regras estabelecidas para a contratação temporária e emergencial.

Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá um link no e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação de forma totalmente on-line.

No ato da inscrição, no banco de cadastro temporário de professores e especialistas, o candidato deverá optar por componente curricular/função e coordenadoria. No banco de servidores, deverá escolher função, município e coordenadoria.

Em caso de dúvida, o profissional interessado deve entrar em contato com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de sua região.

Editais

Reserva de vagas

A seleção para o banco de cadastro temporário da Rede Estadual também conta com reserva de vagas para pessoas com deficiência, negras, trans e integrantes de comunidades e povos indígenas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE