Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Inscrições continuam abertas para o concurso das Soberanas de Marcelino Ramos

Serão escolhidas três jovens que vão ter a função de representar o município

Assessoria PM Marcelino Ramos
por  Assessoria PM Marcelino Ramos
28/06/2022 16:43 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Seguem abertas as inscrições para a escolha das soberanas do município. Serão escolhidas três jovens que vão ter a função de representar o município nos eventos locais e também fora de Marcelino Ramos. 

O concurso que acontecerá no mês de agosto vai eleger uma Rainha, uma primeira princesa e uma segunda princesa. Elas vão receber a faixa, coroa e também vestidos.

O concurso é coordenado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e as Termas de Marcelino Ramos, com apoio da Ascobol e Acimar a escolha ocorrerá em agosto de 2022, no Centro de Eventos das Termas de Marcelino Ramos.

A candidata que vier a se escrever no concurso deve representar uma entidade, empresa, comunidade ou associação do município. As inscrições deverão ser realizadas pela candidata ou representante legal no Centro de Atendimento ao Turista – CAT no Hall de entrada das Termas de Marcelino Ramos, até 10 de julho.

O processo de avaliação será feito em 4 etapas, sendo uma preparatória, entrevista cultural, entrevista com jurados e a etapa final que será o desfile. Entre os requisitos exigidos, a candidata interessada deve ter de 15 a 30 anos e também residir no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE