Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023

Equipes podem realizar a inscrição até 14 de agosto.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
31/07/2023 15:09 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade



Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023, promovido pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, e Conselho Municipal Desportivo (CMD).

Os interessados devem realizar a inscrição até 14 de agosto, clicando aqui. A inscrição só será validada com entrega do xerox de documentação no Departamento de Esportes, na Av. Pedro Pinto de Souza, 100 – Centro, de segunda a quinta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h e nas sextas das 07h30 às 11h30, sendo o turno da tarde de expediente interno, sem atendimento ao público.

Regulamento

O campeonato será dividido nas categorias Feminina: Livre; 1ª Divisão: 10 equipes classificadas; 2ª Divisão: Masculino Livre; Veterano: Masculino Livre; e Master: Masculino Livre.

A organização solicita que todas equipes inscritas conheçam também, o regulamento da competição, disponível no site da Prefeitura em Secretarias Municipais > Sec. Cultura e Esporte > Departamento de Esportes > Regulamentos Campeonatos ou diretamente clicando aqui.

Além da entrega da documentação e validação do campo, conforme regulamento, a equipe também deverá participar da reunião técnica que será marcada e informada pelo Departamento de Esportes.

A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgati comenta que a expectativa é de mais uma grande competição. “É importante conseguirmos proporcionar através de políticas públicas, competições que atinjam diretamente e indiretamente cidadãos de Erechim e região”, destaca a secretária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE