Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Inscrições abertas para Curso de Plantas Medicinais, Condimentares e Aromáticas

O curso é aberto para todos interessados no assunto.

Assessoria Emater
por  Assessoria Emater
06/07/2021 16:22 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito e on-line de Plantas Medicinais, Condimentares e Aromáticas que está sendo organizado pela Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretarial Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), sob a coordenação da extensionista Doriana Gozzi Miotto e o apoio da gerência da região administrativa de Passo Fundo. As aulas serão nos dias 13, 14 e 16 de julho, das 14h às 16h, pelo Canal da Emater/RS-Ascar no Youtube. O curso é aberto para todos interessados no assunto.

Divulgação

No primeiro dia (13/04), o enfoque será identificação e cuidados no uso de plantas medicinais, condimentares e aromáticas. Já na quarta-feira (14/07), o tema é boas práticas agrícolas na produção de plantas medicinais, aromáticas e condimentares. E o terceiro e último dia (16/07), os assuntos abordados serão formas de uso e preparo das plantas medicinais, condimentares e aromáticas.

Para fazer a inscrição, basta acessar o link: https://cutt.ly/on5of4s

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE