Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Inicia recuperação da ERS 475 e 469 que liga Ipiranga do Sul

Obra deve ser concluída ao longo desta semana segundo a empresa responsável

Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
05/07/2022 14:44 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Após o período de instabilidade com as chuvas constantes dos últimos dias, a Empresa RGS Engenharia intensificou nesta semana os serviços de reparação e manutenção asfáltica.

O recapeamento asfáltico no trecho da ERS 475, trevo de acesso ao município de Ipiranga do Sul iniciou na quinta-feira (30). 

De acordo com a empresa VSimionatto Assessoria e Consultoria que presta serviços de acompanhamento e elaboração de documentação para a RGS Engenharia, as obras terão continuidade na ERS 469 – Ipiranga do Sul com obras de tapa-buracos.

O prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antonio Sana, destacou a atuação da equipe e a qualidade do trabalho já realizado no primeiro dia de recuperação. “Há trajetos em situação crítica. A melhoria trará mais segurança e mobilidade para todos os usuários da via”, comentou.

A prefeitura de Ipiranga do Sul destaca que  com a presença de trabalhadores e máquinas na pista, é importante a atenção de pedestres e condutores para que respeitem a sinalização e os limites de velocidade. 

Em função da adoção de tráfego intercalado em alguns pontos, poderão ocorrer interrupções no trânsito, gerando bloqueios de faixas e, consequentemente, lentidão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE