Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: @enocjunior | YFC
Esporte

Ingressos para final do Campeonato Gaúcho entre Grêmio x Ypiranga

As vendas iniciam nesta quarta-feira (30/03), às 11h.

Redação
por  Redação
30/03/2022 09:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga vai a Porto Alegre para, pela primeira vez na história do clube, disputar a final do Campeonato Gaúcho de Futebol. Dentro do estádio, a equipe vem trabalhando forte para este jogo e a torcida, do lado de fora, já se mobiliza para apoiar o time, mais uma vez. 

A partida acontece às 16h30 do próximo sábado (02/04) e os portões serão abertos às 14h30.  As vendas iniciam nesta quarta-feira (30), às 11h. Os valores para a partida constam na tabela a seguir:

Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol e Governo do Estado do RS será exigida a apresentação do comprovante da vacinação para o acesso dos torcedores aos estádios durante o Gauchão 2022. Seguindo o protocolo do Governo do RS, será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a Covid-19.

Ao menos três excursões levando torcedores sairão de Erechim no sábado pela manhã. O Ypiranga, conta com a capacidade máxima da torcida, incluindo torcedores que saem de Erechim e aqueles que moram em outras partes do estado.

A viagem da delegação canarinho está marcada para as 13h desta quinta-feira (31). Na capital, o time vai fazer um treino no Centro de Treinamento do Internacional Parque Gigante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE