Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inglaterra e Estados Unidos empatam e definição do Grupo B fica para a última rodada

Ingleses lideram a chave, enquanto os norte-americanos ocupam a terceira colocação

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/11/2022 18:00 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em jogo fraco tecnicamente, Inglaterra e Estados Unidos não saíram do empate por 0 a 0 nesta sexta-feira, no estádio Al Bayt, em Doha. Apontado como um dos favoritas ao título da Copa do Mundo, os ingleses encontraram muitas dificuldades contra os norte-americanos, que foram melhores em alguns momentos da partida, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo B.

Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP / CP

Com o resultado, a Inglaterra segue na liderança do Grupo H, com quatro pontos, e precisa de um empate na última rodada para garantir classificação às oitavas de final. Já os Estados Unidos está na terceira colocação, com dois pontos, e precisa vencer na última rodada para se classificar. Mais cedo, o Irã derrotou País de Gales e assumiu a vice-liderança — os europeus amargam a lanterna.

A seleção inglesa volta a campo na terça-feira, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar País de Gales. Já a seleção norte-americana encara o Irã, no mesmo dia e horário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE