Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde

Influenciadora morre após complicações de uma lipoaspiração

Liliane Amorim estava internada na UTI desde o dia 17 de janeiro, mas não resistiu; direção do hospital lamentou a morte.

R7
por  R7
24/01/2021 20:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A influenciadora Liliane Amorim, que estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração, morreu neste domingo (24). Ela, que tinha 26 anos e deixa um filho, estava internada no no hospital Unimed de Juazeiro do Norte (CE).

A informação foi confirmada pelo hospital onde ela estava internada, em Juazeiro do Norte.

"Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação", informou a direção por meio de nota enviada à imprensa.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Liliane se submeteu ao procedimento estético no dia 9 de janeiro e, no último dia 15, precisou ser internada após apresentar complicações. Dois dias depois, ela foi levada para a UTI. Segundo informações de uma amiga, ela teve um quadro de infecção generalizada (também chamada de sepse) e, por isso, teve de ser submetida a uma segunda operação.

Os familiares da influenciadora estavam divulgando informações sobre o estado de saúde dela nas redes sociais. Nos últimos dias, por meio de comunicado, eles informaram que o caso dela era gravíssimo.

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE