Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodrigo Souza
Segurança

Incêndio destrói residência durante a madrugada em Concórdia

Moradores não estavam em casa e fogo já havia tomado conta do imóvel quando vizinhos perceberam e acionaram os bombeiros.

AtualFM
por  AtualFM
18/07/2020 10:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Incêndio por volta da 1h30 da madrugada deste sábado (18) destruiu uma residência construída em madeira na comunidade de São José, em Concórdia. O fato foi registrado nas proximidades no novo traçado do Contorno Viário Norte.

Quando as equipes chegaram no local o fogo já tinha tomado contado do imóvel e também de um depósito de lenha que ficava ao lado da casa. Os bombeiros trabalharam com dois caminhões de combate a incêndio para fazer o rescaldo e evitar que o fogo se alastrasse para uma residência vizinha, que chegou a ter pequenos danos devido ao calor.

Segundo informações repassadas para os bombeiros, o casal que reside no imóvel não estava no local quando o incêndio começou, sendo que as causas do sinistro ainda estão sendo apuradas. Ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE