Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Incêndio deixa ao menos 11 mortos no Cetrat em Carazinho

Fogo atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho, Cetrat.

Portal Gazeta
por  Portal Gazeta
24/06/2022 07:48 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho, Cetrat. O espaço fica localizado na Rua Claudio dos Santos, no bairro Vila Rica, nos fundos da secretaria de Obras do município. A informação é do Portal Gazeta.

Portal Gazeta

O fogo, por motivos ainda desconhecidos, começou por volta das 23h desta quinta-feira (23) e somente foi controlado na madrugada de sexta-feira pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar que utilizaram todo o seu efetivo.

O Corpo de Bombeiros Militar, confirmou que são 11 vítimas fatais, dez corpos encontrados no local e um que não resistiu aos ferimentos após socorro. Todos homens e a grande maioria são internos do Cetrat, alguns oriundos de outras cidades. Um monitor também está entre as vítimas.

Até o momento os nomes não foram informados.

Portal Gazeta

Quatro pessoas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao HCC com ferimentos, uma delas não resistiu aos ferimentos. Duas receberam alta hospitalar e duas permanecem internadas, uma delas está em estado grave e a outra estável.

Um dos sobreviventes prestou depoimento a Polícia Civil.

A perícia está no local assim como Brigada Militar, Defesa Civil, entre outros órgãos de segurança pública.

O prefeito Milton Schmitz também esteve no local e colocou a administração municipal a disposição na assistência aos familiares que estão sendo comunicados e deverão ser atendidas no CRAS Ouro Preto.

O Prefeito decretou luto oficial de três dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE