Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Incêndio de grandes proporções destrói parte de fábrica de calçados em Mato Leitão

A Calçados Beira Rio é a maior empresa da cidade e emprega em torno de 850 pessoas de Mato Leitão, Venâncio Aires, Cruzeiro do Sul e Santa Clara do Sul.

Grupo Independente
por  Grupo Independente
17/03/2020 07:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um incêndio de grandes proporções foi combatido ao longo da madrugada desta terça-feira (17) na fábrica de calçados Beira-Rio, na Rua Leopoldo Aluísio Hinterholz, no Centro de Mato Leitão.

O fogo foi percebido por funcionários por volta das 2h e teria iniciado no setor de montagem 5. Havia funcionários no local, mas nenhum sofreu ferimentos. As chamas e a intensa fumaça pode ser percebida de vários pontos da cidade.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires e mais uma de Lajeado trabalharam no combate do sinistro. O fogo se espalhou rapidamente pelo isolamento de isopor e em menos de 15 minutos havia tomado todo o pavilhão principal. Até o final da madrugada a situação já havia sido controlada.

A Calçados Beira Rio é a maior empresa de Mato Leitão e emprega em torno de 850 pessoas de Mato Leitão, Venâncio Aires, Cruzeiro do Sul e Santa Clara do Sul. 

Imagens de drone mostram a dimensão do incêndio que atingiu empresa Beira Rio. As imagens foram feitas por Alessandro Aguiar e divulgadas no Portal RVA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE